Regras - Kainafolia 2020

Kainafolia 2020

15 de Fevereiro de 2020 - 16:00h São José dos Campos/SP

O maior pré-carnaval que o Vale já viu!
Palco e Trio elétrico.

Como chegar

Regras

1.1. A pré-venda do KainaFolia será iniciada ao meio dia (12h) do dia 29 de novembro de 2019 e se encerrará ao meio dia (12h) do 01 de dezembro de 2019. Desta forma, a pré-venda terá duração de 48 horas ou até quando durarem a carga de ingressos do lote promocional de pré-venda. Os valores dos ingressos estão sujeitos à alterações sem prévio aviso.
1.2. A empresa ticketeira oficial do KainaFolia 2020 é a Eventbrite.
1.3. A pré-venda do KainaFolia será feita exclusivamente online, por meio do site https://www.kainafolia.eventbrite.com.br/.
1.4. Os setores disponíveis para a compra da pré-venda do KainaFolia serão: Open Trio (open bar de bebidas selecionadas) e Camarote Império Premium (open bar e open food).
1.5. A idade mínima para a entrada no evento é 18 (dezoito) anos completos até a data do evento. Não é permitida a entrada de menores, mesmo que estejam acompanhados por um responsável legal. Desta forma, não será permitida a entrada de menores de idade e os ingressos comprados por e/ou para menores de 18 anos não serão reembolsados.
1.6. A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda. O KainaFolia utilizará de todos os meios disponíveis para detectar ingressos falsos. Os ingressos falsos/ilegais não darão, de nenhuma maneira, direito ao acesso ao evento ou a ressarcimento por parte da organização. A falsificação é crime passível de pena de reclusão de um a cinco anos e multa (Cód. Penal, art. 298).

2.1. Cada ingresso adquirido os canais de venda oficiais darão direito a um (1) abadá personalizado do evento, sendo este variável de acordo com o setor adquirido (Open Trio ou Camarote Império Premium).
2.2. A data e local de retirada dos abadás do KainaFolia serão divulgados previamente (a definir pela organização do evento) no site oficial (www.kainafolia.com.br) e nas redes sociais oficiais ( https://www.facebook.com/kainafolia e @kainafolia). Para isso, deverá ser apresentado o comprovante do ingresso (e-ticket) e os demais documentos que a organização do evento julgar necessário.
2.3. O E-ticket do KainaFolia é pessoal e intransferível, desta forma, não faça nenhum tipo de cópia. Em meio a cópias ilegais do e-tickets do evento, o primeiro a passar pelo controle de acesso e leitores no ato do evento terá sua devida permissão e validação. Por isso, mais uma vez, a organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora do canal de vendas, visto que, por segurança, cada ingresso contém todos os dados de compra e informações necessárias para a validação e retirada do abadá.

3.1. Maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);
3.2. Estudantes matriculados em instituições de ensino básico, fundamental, médio (incluindo os de educação profissional técnica e tecnológica) e superior (abrangendo os de pós-graduação, inclusive cursos de especialização e aperfeiçoamento, e extensão), consoante o previsto no Título V da Lei no 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional), das redes pública e privada (Lei Estadual 2.519/96 e alterações), de acordo com a Lei no 12.852/2013 (Estatuto da Juventude – art. 23), Lei no 12.933/2013 (Lei da Meia-entrada), regulamentadas pelo Decreto no 8.537/2015 (art. 3o). Art. 1o da Lei no 12.933/2013: “É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral”.
3.3. Os estudantes que pretendam fazer jus ao benefício devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil – CIE, documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades previstos no item “b” supra, conforme modelo único nacionalmente padronizado (para maiores informações acesse www.documentodoestudante.com.br), com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino e grau de escolaridade. A CIE poderá ser expedida pela Associação Nacional de Pós- graduandos – ANPG, União Nacional dos Estudantes – UNE, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE e Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior (Seção I do Decreto no 8.537/2015). Vide liminar proferida na ADI 5108 (STF). Boleto bancário ou comprovante de mensalidade não serão aceitos;
3.4. Pessoas com deficiência e seu acompanhante (este último, se necessário), mediante apresentação de documento que comprove tal condição – Lei Estadual no 4.240/03, Lei no 12.933/2013 (art. 1o, §8o), Lei no 13.146/2015 (arts. 42, 44, §7o e 92) e Decreto no 8.537/2015 (art. 6o), além de documento oficial válido com foto: (i) Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; (ii) Documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios da Lei Complementar 142/2013; (iii) Carteira de Identificação para Pessoas com Deficiência emitida pelo DETRAN/RJ (Lei Estadual no 7821/2017); ou (iv) Laudo Médico (atestando deficiência e no da CID). Para o acompanhante: declaração da necessidade de acompanhamento (v. modelo aqui). É permitido apenas um acompanhante pagando meia-entrada por pessoa com deficiência.
3.5. Professor da rede pública estadual e municipal – Lei Estadual SP 14.729/2012. Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.
3.6. As condições para usufruir do benefício da meia-entrada devem estar presentes no ato da compra e no momento do acesso do beneficiário ao local do evento, sob pena de perda do ingresso (vide item 16 para pessoas com deficiência). Caso o benefício não seja comprovado, o portador terá o direito de complementar o pagamento do ingresso em seu valor integral, a fim de garantir seu acesso ao evento.
3.7. É indispensável a apresentação do documento de identificação que comprove o benefício da meia-entrada no ato da compra, na retirada do ingresso e na entrada do festival, sob pena de perda do ingresso, ressalvada a hipótese das pessoas com deficiência, cuja comprovação será exigida somente no momento do acesso ao evento, em atenção ao disposto na Lei Estadual no 6.804/2014. A organização se reserva o direito de, a seu critério, não exigir a apresentação do documento de comprovação do benefício da meia-entrada no ato da compra online, sem prejuízo de exigi-lo, seja na retirada do ingresso, seja na entrada do local do evento. O beneficiário da meia-entrada fica ciente de que a exibição do documento utilizado para a aquisição do seu ingresso será solicitado pela organização, pelo https://www.kainafolia.com.br/ https://www.eventbrite.com.br/ durante o controle de acesso e/ou pelas autoridades policiais a qualquer momento dentro do KainaFolia. Em atendimento à Lei 6.035/11, a organização alerta que CONSTITUI CRIME A EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DE CARTEIRA ESTUDANTIL FALSA.

4.1. A única restrição para a adesão da ENTRADA SOLIDÁRIA é a doação, na data do KainaFolia, 1kg de alimento não perecível (exceto sal).
4.2. Os alimentos arrecadados serão direcionados para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.
4.3. A Entrada Solidária do KainaFolia, corresponde a 40% de desconto do valor do convite inteiro.

É de propriedade do organizador do evento KainaFolia o Direito de Imagem. Desta forma, ao participar do KainaFolia você autoriza o uso da imagem, voz e nome em todo e qualquer tipo de exposição (inclusive comercial) de forma atemporal e totalmente gratuita, tanto financeiramente e de qualquer natureza.
Seu comparecimento ao evento KainaFolia implica na aceitação dos termos firmados no parágrafo anterior.

Caso tenha dúvidas em relação ao presente regulamento, favor entrar em contato com o KainaFolia, por meio do e-mail contato@kainafolia.com.br.
O titular do ingresso “KainaFolia” é responsável pela consulta da versão atualizada deste Regulamento no site do evento (www.kainafolia.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento de quaisquer alterações que possam ser efetuadas pelos organizadores. O titular declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou este Regulamento e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações alegados.

Cadastro Imprensa

Patrocinador Master

Apoio

Realização

15 de Fevereiro de 2020 - 16:00h
São José dos Campos/SP
Idade mínima para acessar o evento 18 anos.